Portal 2.2.22 com lua em peixes. Qual a sua relação com a mulher grávida?

Sabias que hoje é um dia muito especial? Dia 2 do 2 do ano de 22, é um portal maravilhoso com a lua em peixes que nos ajuda no nosso despertar e na conexão profunda com o nosso ser, com a nossa alma e com o nosso coração.

É um dia perfeito para a grávida se conectar mais profundamente consigo e encontrar dentro de si todas as respostas que procura, às dúvidas que a maternidade lhe desperta e a qual sua missão na maternidade.

É um dia perfeito para a grávida se conectar mais profundamente com o seu bebé, e poder através de um diálogo interno, silencioso a vibrar na energia do amor, ajudá-lo a sentir-se seguro, amado e por isso não precisa de temer e poderá assim encontrar a sua posição ideal para o nascimento, e no dia do parto, ele deixar acontecer e sair ao encontro da sua mãe.

“Coloca a tua mão esquerda na zona do teu coração e a direita na tua barriguinha.

Fecha os olhos e inspira profundamente pelo nariz, enche o teu peito e visualiza esse ar a chegar até ao teu bebé.

É um ar cheio de oxigénio mas também de Prana – energia do Universo”

Telma Cabral

É também um dia perfeito para toda a Mulher que está a preparar-se para engravidar, pois encontra em si, no seu coração o caminho para aumentar a sua confiança, o seu amor próprio, limpar crenças e medos.

É neste dia energeticamente tão poderoso que a Mulher, que de alguma forma está com dificuldades em engravidar, consiga enviar essa energia ao seu Chakra do umbigo, responsável pela sexualidade, equilibrando-o favorecendo a sua fertilidade.

“Senta-te confortavelmente e coloca as tuas mãos sobre o teu umbigo. Local onde se encontra o Chakra do umbigo.

Fecha os olhos e leva a tua atenção para essa zona.

Visualiza os teus ovários o teu útero e quando inspirares leva mentalmente a tua respiração até eles.

Sente que essa inspiração, esse ar, essa energia do Universo a envolverem e a acariciarem todo o teu aparelho reprodutor, desbloqueando algum medo que poderá estar a dificultar a tua capacidade de engravidar.

Sente gratidão e vibra no amor e na energia da confiança.

Expira e traz de dentro de ti todo o medo, a ansiedade e a insegurança e devolve-a ao universo.

Inspira calma/Expira ansiedade

Telma Cabral

Devemos sempre acreditar no Amor, no amor próprio e no amor pelos outros. Ele é a cura.

02/02/2022